PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES SUDESTE, SUL E CENTRO-OESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00.

O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para saber o tempo e o valor da entrega, basta informar o CEP desejado no campo disponível no perfil do produto desejado (campo meios de envio). Lembrando que o prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito/débito).

Formas de Envio.

Cada método de envio tem suas próprias restrições e custos, que serão aplicados ao seu pedido. Ao examinar o carrinho de compras, você será solicitado a escolher uma forma de envio para o seu pedido. Observe os custos e o prazo de entrega antes de finalizar sua compra. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios e podem variar de acordo com a região de destino.

Entrega.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela renova.bag. O tempo de envio final está sujeito aos tempos de distribuição e serviço de transporte escolhido. As entregas serão feitas nos dias úteis de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. Todas as entregas serão acompanhadas da respectiva nota fiscal de venda. 

Ao receber seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de atendimento da renova.bag por Whatsapp ou pelo e-mail [email protected].

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente.

As transportadoras realizam até duas tentativas de entregas em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entregas sem sucesso, o produto será devolvido a renova.bag e próxima postagem deverá ser por conta do cliente.

Principais motivos para atraso de sua entrega:

  • insucessos na entrega devido a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • mudança de endereço;
  • eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior e que não possuimos controle;
  • greve nos Correios ou meios de transportes sem aviso prévio;
  • seu endereço ser classificado pelos Correios ou pela transportadora contratada como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores.

Retirada na Loja

Através do nosso site você pode comprar um produto e retirá-lo na loja mais próxima dentre as que aparecem como disponíveis. Quando seu pedido estiver pronto você será notificado para retirada. Recomendamos que você sempre espere por esta notificação antes de abordar a loja, pois a separação so seu pedido pode não estar pronta.

O que devo levar para retirar meu produto na loja?

  • se foi você quem fez a compra: levar documento CPF ou carteira de habilitação válidos e o pedido de compra enviado por e-mail (com pagamento aprovado e confirmação de compra);
  • se não foi você quem realizou a compra: procuração simples assinada pelo titular da compra com cópia do CPF (com foto) do titular e de quem retira e o pedido de compra enviado por e-mail (com pagamento aprovado e confirmação de compra).